Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America (2007)
- Autor:
- Autor USP: BUENO, BELMIRA AMELIA DE BARROS OLIVEIRA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM (ASPECTOS URBANÍSTICOS;ASPECTOS SOCIAIS); PRÁTICA DE ENSINO (ASPECTOS URBANÍSTICOS;ASPECTOS SOCIAIS)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- ISBN: 139781402051982
- Fonte:
- Título do periódico: International handbook of urban education.
-
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira. Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America. International handbook of urban education. Tradução . Dordrecht: Springer, 2007. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Bueno, B. O. (2007). Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America. In International handbook of urban education.. Dordrecht: Springer. -
NLM
Bueno BO. Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America. In: International handbook of urban education. Dordrecht: Springer; 2007. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Bueno BO. Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America. In: International handbook of urban education. Dordrecht: Springer; 2007. [citado 2024 abr. 23 ] - Ensaio sobre a dimensão ética do ofício de formar novos professores
- Educação e Pesquisa
- Escola e participacao da comunidade: estudo sobre as associacoes de pais e mestres
- Associacoes de pais e mestres na escola publica do estado de Sao Paulo (1931-1986)
- Formação da identidade profissional do professor: um estudo do processo de socialização em um curso de habilitação específica para o magistério
- The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education
- The social construction of virtue: the moral life of schools
- Formação de professores: a abordagem autobiográfica
- A biologia educacional no currículo da escola normal paulista: aspectos históricos e científicos de sua gênese
- Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 9
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas