Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America (2007)
- Autor:
- Autor USP: BUENO, BELMIRA AMELIA DE BARROS OLIVEIRA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (ASPECTOS URBANÍSTICOS;ASPECTOS SOCIAIS); PRÁTICA DE ENSINO (ASPECTOS URBANÍSTICOS;ASPECTOS SOCIAIS)
- Language: Inglês
- Imprenta:
- ISBN: 139781402051982
- Source:
- Título do periódico: International handbook of urban education.
-
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira. Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America. International handbook of urban education. Tradução . Dordrecht: Springer, 2007. . . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Bueno, B. O. (2007). Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America. In International handbook of urban education.. Dordrecht: Springer. -
NLM
Bueno BO. Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America. In: International handbook of urban education. Dordrecht: Springer; 2007. [citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Bueno BO. Urban education dystopia, 2050: a response from Latin America. In: International handbook of urban education. Dordrecht: Springer; 2007. [citado 2024 set. 25 ] - A publicação deste fascículo... [Editorial]
- História do magistério: experiências masculinas na carreira administrativa no estado de São Paulo (1950-1980)
- Regimes colaborativos e os programas de formação de professores em serviço: uma análise sobre a experiência da Baixada Fluminense
- Tempo e trabalho docente: uma investigação sobre formação continuada de professores
- O método autobiográfico e os estudos com histórias de vida de professores: a subjetividade e a questão das representações
- Vida escolar: atores, praticas, processos
- Didatica nos cursos de formacao de professores . Painel 53: a didatica nos cursos de formacao de professores
- Associacoes de pais e mestres: processos de conflito, resistencia e controle nas relacoes entre os pais e a escola
- Magistério e mercado de trabalho: motivações e dilemas na escolha profissional
- Desvelo, memória feminina e formação de professores
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas