A theoretical-methodological perspective for the investigation of human developmental processes (2007)
- Autores:
- Autores USP: FERREIRA, MARIA CLOTILDE THEREZINHA ROSSETTI - FFCLRP ; AMORIM, KATIA DE SOUZA - FFCLRP ; SILVA, ANA PAULA SOARES DA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: DESENVOLVIMENTO HUMANO (INVESTIGAÇÃO;METODOLOGIA)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Cambridge University Press
- Local: New York
- Data de publicação: 2007
- ISBN: 978-0-521-85410-8
- Fonte:
- Título do periódico: The Cambridge Handbook of Sociocultural Psychology
-
ABNT
ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. e AMORIM, Kátia de Souza e SILVA, Ana Paula Soares da. A theoretical-methodological perspective for the investigation of human developmental processes. The Cambridge Handbook of Sociocultural Psychology. Tradução . New York: Cambridge University Press, 2007. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Rossetti-Ferreira, M. C. T., Amorim, K. de S., & Silva, A. P. S. da. (2007). A theoretical-methodological perspective for the investigation of human developmental processes. In The Cambridge Handbook of Sociocultural Psychology. New York: Cambridge University Press. -
NLM
Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S, Silva APS da. A theoretical-methodological perspective for the investigation of human developmental processes. In: The Cambridge Handbook of Sociocultural Psychology. New York: Cambridge University Press; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S, Silva APS da. A theoretical-methodological perspective for the investigation of human developmental processes. In: The Cambridge Handbook of Sociocultural Psychology. New York: Cambridge University Press; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] - Continuidade e mudança no desenvolvimento: trajetória de indivíduos envolvidos na prática de delitos
- Continuidade/descontinuidade no envolvimento com o crime: uma discussão crítica da literatura na psicologia do desenvolvimento
- Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações
- Infrações praticadas por adolescentes em Ribeirão Preto (SP)
- Leis, regulamentações, decretos... garantem a inclusão escolar?
- A emergência de significados em processos interativos de bebês em creche
- O viver com epilepsia, a partir da perspectiva da criança
- Eu sou daqui, você é de lá. Quem pode palpitar ?: educação de crianças com epilepsia
- O ter/viver com epilepsia, a partir da perspectiva da criança
- Continuidade e mudança no desenvolvimento: trajetórias de indivíduos na prática de delitos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas