Estratégias de marketing no varejo de vestuário: um enfoque comparativo internacional (2007)
- Authors:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Subjects: MARKETING; EXPORTAÇÃO; VESTUÁRIO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Piracicaba
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Revista de Negócios Internacionais
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 8, p. 32-38, 2007
-
ABNT
ROZINELLI, Filipe e SPERS, Eduardo Eugênio. Estratégias de marketing no varejo de vestuário: um enfoque comparativo internacional. Revista de Negócios Internacionais, v. 5, n. 8, p. 32-38, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.unimep.br/rni/n8/rni8_completo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Rozinelli, F., & Spers, E. E. (2007). Estratégias de marketing no varejo de vestuário: um enfoque comparativo internacional. Revista de Negócios Internacionais, 5( 8), 32-38. Recuperado de http://www.unimep.br/rni/n8/rni8_completo.pdf -
NLM
Rozinelli F, Spers EE. Estratégias de marketing no varejo de vestuário: um enfoque comparativo internacional [Internet]. Revista de Negócios Internacionais. 2007 ; 5( 8): 32-38.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.unimep.br/rni/n8/rni8_completo.pdf -
Vancouver
Rozinelli F, Spers EE. Estratégias de marketing no varejo de vestuário: um enfoque comparativo internacional [Internet]. Revista de Negócios Internacionais. 2007 ; 5( 8): 32-38.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.unimep.br/rni/n8/rni8_completo.pdf - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas