A controladoria e a estratégia nas micro e pequenas empresas (2007)
- Autores:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assuntos: TERCEIRO SETOR; RESPONSABILIDADE SOCIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNIMEP
- Local: Piracicaba
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Educação Brasileira: extinção ou sustentabilidade na Universidade - Anais
- Nome do evento: Mostra Acadêmica UNIMEP
-
ABNT
FERNANDES, Claiton e SPERS, Eduardo Eugênio e GIULIANI, Antonio Carlos. A controladoria e a estratégia nas micro e pequenas empresas. 2007, Anais.. Piracicaba: UNIMEP, 2007. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Fernandes, C., Spers, E. E., & Giuliani, A. C. (2007). A controladoria e a estratégia nas micro e pequenas empresas. In Educação Brasileira: extinção ou sustentabilidade na Universidade - Anais. Piracicaba: UNIMEP. -
NLM
Fernandes C, Spers EE, Giuliani AC. A controladoria e a estratégia nas micro e pequenas empresas. Educação Brasileira: extinção ou sustentabilidade na Universidade - Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Fernandes C, Spers EE, Giuliani AC. A controladoria e a estratégia nas micro e pequenas empresas. Educação Brasileira: extinção ou sustentabilidade na Universidade - Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas