Percepção do gênero sobre as ações de responsabilidde social corporativa do terceiro setor (2007)
- Authors:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Subjects: TERCEIRO SETOR; RESPONSABILIDADE SOCIAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: UNIMEP
- Publisher place: Piracicaba
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Educação Brasileira: extinção ou sustentabilidade na Universidade - Anais
- Conference titles: Mostra Acadêmica UNIMEP
-
ABNT
MORAES, Pâmela Juliana de. Percepção do gênero sobre as ações de responsabilidde social corporativa do terceiro setor. 2007, Anais.. Piracicaba: UNIMEP, 2007. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Moraes, P. J. de. (2007). Percepção do gênero sobre as ações de responsabilidde social corporativa do terceiro setor. In Educação Brasileira: extinção ou sustentabilidade na Universidade - Anais. Piracicaba: UNIMEP. -
NLM
Moraes PJ de. Percepção do gênero sobre as ações de responsabilidde social corporativa do terceiro setor. Educação Brasileira: extinção ou sustentabilidade na Universidade - Anais. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Moraes PJ de. Percepção do gênero sobre as ações de responsabilidde social corporativa do terceiro setor. Educação Brasileira: extinção ou sustentabilidade na Universidade - Anais. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas