Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas (2007)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, JOSÉ SERGIO FONSECA DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8571397023
- Fonte:
- Título do periódico: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas.
-
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas. Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. Tradução . São Paulo: UNESP, 2007. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2007). Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas. In Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas.. São Paulo: UNESP. -
NLM
Carvalho JSF de. Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas. In: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. São Paulo: UNESP; 2007. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Carvalho JSF de. Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas. In: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. São Paulo: UNESP; 2007. [citado 2024 abr. 24 ] - Paulo Freire e o ensino básico: apontamentos para uma crítica das repercussões
- A formação de professores e os valores da cidadania
- A importância do ensino de filosofia
- Construtivismo: uma pedagogia esquecida da escola
- Ensinar bem é... saber fazer perguntas. [Depoimento]
- Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]
- Educadores dão receita da boa escola. [Depoimento]
- Educação e direitos humanos: experiências em formação de professores e em práticas escolares
- Mudança de mentalidade. [Depoimento a M. Avancini]
- Escola em tempo de comunicação. [Depoimento a C. José]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas