A influência sócio-cultural no brincar infantil (2007)
- Authors:
- Autor USP: PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Subjects: CRIANÇAS; HOSPITALIZAÇÃO; TERAPIA OCUPACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo(SIICUSP)
-
ABNT
ROMBE, Patrícia Gonçalves e PFEIFER, Luzia Iara. A influência sócio-cultural no brincar infantil. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Rombe, P. G., & Pfeifer, L. I. (2007). A influência sócio-cultural no brincar infantil. In Resumos. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Rombe PG, Pfeifer LI. A influência sócio-cultural no brincar infantil. Resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Rombe PG, Pfeifer LI. A influência sócio-cultural no brincar infantil. Resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Funções motoras: o impacto no brincar exploratório de crianças pré-escolares com paralisia cerebral
- Aplicação do core set abrangente da CIF-CJ para crianças e jovens com paralisia cerebral: um estudo descritivo
- Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada
- A brinquedoteca sob a visão da Terapia Ocupacional: diferentes contextos
- As preferências lúdicas e de lazer de adolescentes hospitalizados: aproximações entre hospital público e particular
- Enfermaria de pediatria unidade campus
- Adaptação transcultural e pré-teste da escala lúdica pré-escolar de knox revisada para utilização na população brasileira
- The influence of the family context in the simbolic play of children with cerebral palsy
- Avaliação psicomotora como recurso terapêutico ocupacional na prevenção de distúrbios de aprendizagem
- A construção das caixas de história como recurso terapêutico ocupacional
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas