A technique for collision detection and real-time video avatar interaction in mixed reality environments (2007)
- Autores:
- Autor USP: TORI, ROMERO - EP
- Unidade: EP
- Assunto: REALIDADE VIRTUAL
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: LNCC
- Local: Petrópolis
- Data de publicação: 2007
- ISBN: 9788576691129
- Fonte:
- Título do periódico: SVR 2007: proceedings
- Nome do evento: Symposium on Virtual and Augmented Reality
-
ABNT
NAKAMURA, Ricardo e TORI, Romero. A technique for collision detection and real-time video avatar interaction in mixed reality environments. 2007, Anais.. Petrópolis: LNCC, 2007. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Nakamura, R., & Tori, R. (2007). A technique for collision detection and real-time video avatar interaction in mixed reality environments. In SVR 2007: proceedings. Petrópolis: LNCC. -
NLM
Nakamura R, Tori R. A technique for collision detection and real-time video avatar interaction in mixed reality environments. SVR 2007: proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Nakamura R, Tori R. A technique for collision detection and real-time video avatar interaction in mixed reality environments. SVR 2007: proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Introdução à realidade virtual, realidade misturada e hiper-realidade
- Uso da ciência da cognição do design de conteúdos para e-Learning
- FMMG: a framework for mobile multiplayer games
- Game wrench: um motor interativo centrado no usuário para criação de jogos como objeto de aprendizado
- Exploring mixed reality user interfaces for electronic games
- Do hipertexto à hipermídia e do MEMEX à WWW
- Editor amigável de ambientes virtuais tridimensionais
- Game technology as an educational tool
- CAD, uma revolução ainda não compreendida por muitos
- Interactive 3D physics experiments through the Internet
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas