Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow (2007)
- Autores:
- Autor USP: KOIZUMI, MARIA SUMIE - EE
- Unidade: EE
- Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO); ENSINO E APRENDIZAGEM (TÉCNICAS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ABEn-SC
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Nome do evento: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem
-
ABNT
MORITA, Ana Beatriz Pinto da Silva e KOIZUMI, Maria Sumie. Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow. 2007, Anais.. Florianópolis: ABEn-SC, 2007. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Morita, A. B. P. da S., & Koizumi, M. S. (2007). Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow. In Anais. Florianópolis: ABEn-SC. -
NLM
Morita ABP da S, Koizumi MS. Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
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