Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita (2006)
- Autores:
- Autores USP: CALDANA, MAGALI DE LOURDES - FOB ; CRENITTE, PATRICIA ABREU PINHEIRO - FOB
- Unidade: FOB
- Assuntos: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM; ORALIDADE; LEITURA (DESENVOLVIMENTO); ESCRITA (DESENVOLVIMENTO); ESCRITA (AQUISIÇÃO); LEITURA (AQUISIÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pulso Editorial
- Local: São José dos Campos
- Data de publicação: 2006
- ISBN: 978-85-89892-41-4
- Fonte:
-
ABNT
CALDANA, Magali de Lourdes e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. Tradução . São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Caldana, M. de L., & Crenitte, P. A. P. (2006). Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial. -
NLM
Caldana M de L, Crenitte PAP. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Caldana M de L, Crenitte PAP. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 abr. 24 ] - Estimulação da linguagem oral e reflexos no aprendizado da leitura e escrita
- Estimulação da linguagem escrita: análise comparativa das informações oferecidas pelos pais de crianças de uma entidade filantrópica e de um colégio particular
- Gagueira: saiba o que é e como lidar - apresentação de um folheto informativo aos educadores
- Caracterização das alterações de linguagem em crianças com histórico de intoxicação por chumbo
- Análise comparativa do ditado oral de alunos da primeira série de entidade filantrópica e colégio particular
- Avaliação de aspectos Neuropsicológicos de escolares da cidade de Monte Negro por meio da aplicação da Bateria Neuropsicológica Luria - Nebraska revisada para crianças (LNNB-C)
- Conhecimento dos professores do ensino fundamenteal sobre a gagueira
- Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
- Adaptação e normalização da bateria neuropsicológica Luria-Nebraska em crianças de 8 anos e 11 meses
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas