O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio (2007)
- Autores:
- Autor USP: ANDRADE, SOLANGE FONSECA SANTOS - ENSCIENC
- Unidade: ENSCIENC
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 19.12.2007
-
ABNT
ANDRADE, Solange Fonseca Santos. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Andrade, S. F. S. (2007). O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Andrade SFS. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Andrade SFS. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas