Exportar registro bibliográfico

O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio (2007)

  • Authors:
  • Autor USP: ANDRADE, SOLANGE FONSECA SANTOS - ENSCIENC
  • Unidade: ENSCIENC
  • Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO MÉDIO
  • Language: Português
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 19.12.2007

  • How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      ANDRADE, Solange Fonseca Santos. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, S. F. S. (2007). O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade SFS. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Andrade SFS. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024