Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento (2007)
- Autor:
- Autor USP: MENEZES, PAULO ROBERTO ARRUDA DE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- DOI: 10.1590/s0102-69092007000100007
- Assuntos: ANTROPOLOGIA VISUAL; FILME ETNOGRÁFICO (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO); DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Ciências Sociais
- ISSN: 0102-6909
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 22, n. 63, p. 81-91, fev. 2007
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
MENEZES, Paulo. Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento. Revista Brasileira de Ciências Sociais, v. fe 2007, n. 63, p. 81-91, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-69092007000100007. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Menezes, P. (2007). Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento. Revista Brasileira de Ciências Sociais, fe 2007( 63), 81-91. doi:10.1590/s0102-69092007000100007 -
NLM
Menezes P. Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2007 ; fe 2007( 63): 81-91.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-69092007000100007 -
Vancouver
Menezes P. Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2007 ; fe 2007( 63): 81-91.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-69092007000100007 - Imagem e significado: cinema documental e fotografia no prisma da sociologia
- O nascimento do cinema documental e o processo não civilizador
- Varias cores do topazio
- Bienal de veneza
- Compreender as imagens: hipóteses para uma sociologia das artes visuais
- Fora da linha: tempo e experiência na concepção de juventude pós-moderna
- José de Souza Martins e o pensamento diferencial
- Sob as cinzas da representação: espaço e pintura no começo do século XX
- À meia-luz: cinema e sexualidade nos anos 70
- Fenomenologia do espírito
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0102-69092007000100007 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas