CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões (2007)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, LYNN MARIO TRINDADE MENEZES DE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- DOI: 10.1590/s0103-18132007000100002
- Subjects: TRADUÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS); MULTIMÍDIA; PÓS-MODERNIDADE
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Trabalhos de Lingüística Aplicada
- ISSN: 0103-1813
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 46, n. 1, p. 9-17, jan./jun. 2007
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões. Trabalhos de Lingüística Aplicada, v. 46, n. ja/ju 2007, p. 9-17, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100002. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Souza, L. M. T. M. de. (2007). CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões. Trabalhos de Lingüística Aplicada, 46( ja/ju 2007), 9-17. doi:10.1590/s0103-18132007000100002 -
NLM
Souza LMTM de. CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões [Internet]. Trabalhos de Lingüística Aplicada. 2007 ; 46( ja/ju 2007): 9-17.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100002 -
Vancouver
Souza LMTM de. CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões [Internet]. Trabalhos de Lingüística Aplicada. 2007 ; 46( ja/ju 2007): 9-17.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100002 - Escritor da guiana e lancado com 300 anos de atraso
- Rato que ruge: o discurso crítico-literário pós-colonial como suplemento
- A materialidade da escrita: a letra e ideologias de linguagem
- Fundamentalismo, terrorismo e política
- O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética?
- Para uma ecologia da escrita indígena: a escrita multimodal kaxinawá
- O nosso mundo recente tem sido marcado por movimentos hegemônicos... [Prefácio]
- Surviving on paper: recent indigenous writting in Brazil
- O rato que ruge: aspectos de discurso literário pós-colonial em língua inglesa
- Conflito de vozes na sala de aula
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0103-18132007000100002 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas