Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política (2007)
- Autor:
- Autor USP: ARELARO, LISETE REGINA GOMES - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0101-73302007000300013
- Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO); POLÍTICA EDUCACIONAL; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação e sociedade.
- ISSN: 0101-7330
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 28, n. 100, n. esp., p.899-919, out. 2007
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes. Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política. Educação e sociedade., v. 28, n. esp., p. 899-919, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302007000300013. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Arelaro, L. R. G. (2007). Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política. Educação e sociedade., 28( esp.), 899-919. doi:10.1590/s0101-73302007000300013 -
NLM
Arelaro LRG. Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política [Internet]. Educação e sociedade. 2007 ; 28( esp.): 899-919.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302007000300013 -
Vancouver
Arelaro LRG. Formulação e implementação das políticas públicas em educação e as parcerias público-privadas: impasse democrático ou mistificação política [Internet]. Educação e sociedade. 2007 ; 28( esp.): 899-919.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302007000300013 - Polemica da municipalizacao do ensino
- Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]
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- Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e do avanço científico
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Informações sobre o DOI: 10.1590/s0101-73302007000300013 (Fonte: oaDOI API)
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