A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur (2007)
- Autores:
- Autor USP: SANOVICZ, EDUARDO - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Assuntos: TURISMO; PROMOÇÕES TURÍSTICAS; MARKETING TURÍSTICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 23.08.2007
-
ABNT
SANOVICZ, Eduardo. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Sanovicz, E. (2007). A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/ -
NLM
Sanovicz E. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/ -
Vancouver
Sanovicz E. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas