A Dancing days está dançando (2007)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: ACADEMIAS DE DANÇA; ESTUDO DE CASO; MARKETING ESTRATÉGICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pearson Prentice Hall
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2007
- ISBN: 9788576051237
- Source:
- Título do periódico: Princípios de marketing
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. A Dancing days está dançando. Princípios de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C. (2007). A Dancing days está dançando. In Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall. -
NLM
Campomar MC. A Dancing days está dançando. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Campomar MC. A Dancing days está dançando. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] - Novos produtos e novos mercados
- O futuro do marketing
- Uma visão sobre o marketing estratégico
- A logística sob a ótica da Internet
- Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação
- A criança no varejo de baixa renda
- El sistema de marketing
- O problema da pesquisa de marketing
- Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions
- Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas