Interfirm arrangements in different institutional environments: McDonald's France and Brazil case study (2007)
- Autores:
- Autor USP: ROSSIGNOLO, VIVIAN LARA DOS SANTOS SILVA - FZEA
- Unidade: FZEA
- Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL; FRANQUIA COMERCIAL; INDÚSTRIA DE ALIMENTOS; ESTUDO DE CASO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Binghamton, NY
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Journal of Marketing Channels
- ISSN: 1046-669X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 14, n. 3, p. 103-125, 2007
-
ABNT
SILVA, Vivian Lara dos Santos e AZEVEDO, Paulo Furquim de. Interfirm arrangements in different institutional environments: McDonald's France and Brazil case study. Journal of Marketing Channels, v. 14, n. 3, p. 103-125, 2007Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Silva, V. L. dos S., & Azevedo, P. F. de. (2007). Interfirm arrangements in different institutional environments: McDonald's France and Brazil case study. Journal of Marketing Channels, 14( 3), 103-125. -
NLM
Silva VL dos S, Azevedo PF de. Interfirm arrangements in different institutional environments: McDonald's France and Brazil case study. Journal of Marketing Channels. 2007 ; 14( 3): 103-125.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Silva VL dos S, Azevedo PF de. Interfirm arrangements in different institutional environments: McDonald's France and Brazil case study. Journal of Marketing Channels. 2007 ; 14( 3): 103-125.[citado 2024 mar. 28 ] - Governance inseparability in franchising: multi-case study in France and Brazil
- Gestão da segurança alimentar: novos desafios para o profissional de alimentos
- Franchising como canal alternativo de distribuição
- Os opostos se completam!: revisando a teoria econômica sobre mix contratual (ou formas plurais)
- Indo além da relação franqueador-franqueado
- Mapeamento dos egressos do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo: por onde anda você?
- Estratégia de diferenciação e governança de relacionamentos: uma aplicação na indústria de alimentos
- Contratos interfirmas em diferentes ambientes institucionais: o caso McDonald's França versus Brasil
- Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil
- Utilização de jogos como ferramenta metodológica em food studies
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas