O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente (2007)
- Autor:
- Autor USP: ARAUJO, ELAINE SAMPAIO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 978-989-557-380-6
- Source:
- Título do periódico: Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios
-
ABNT
ARAUJO, Elaine Sampaio. O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente. Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Tradução . Serzedo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Araujo, E. S. (2007). O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente. In Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Serzedo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Araujo ES. O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente. In: Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Serzedo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Araujo ES. O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente. In: Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Serzedo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 mar. 28 ] - O projeto pedagógico como (des)encadeador do trabalho coletivo na escola
- As dificuldades do professor ao ensinar matemática na educação básica: um olhar sobre a Prova Brasil
- Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos
- Matemática e formação em educação infantil: biografia de um projeto
- Organização do ensino e aprendizagem docente
- A organização do ensino da matemática na educação infantil: uma investigação sobre as atividades desenvolvidas com as crianças
- Uma discussão sobre avaliação: um olhar sobre a dificuldade dos alunos, na perspectiva da teoria histórico cultural
- Da formação e do formar-se: a atividade de aprendizagem docente em uma escola pública
- Ribeirão ganha núcleo de educação matemática. [Depoimento a Luís Ribeiro]
- Uma análise crítica do método Kumon à luz da perspectiva histórico-cultural
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas