Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey (2007)
- Authors:
- Autor USP: CUNHA, MARCUS VINICIUS DA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- DOI: 10.1590/s1413-24782007000200008
- Subjects: FILOSOFIA; EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação
- ISSN: 1413-2478
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 12, n. 35, p. 278-289, 2007
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
CUNHA, Marcus Vinicius da e SACRAMENTO, Leonardo Freitas. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, v. 12, n. 35, p. 278-289, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Cunha, M. V. da, & Sacramento, L. F. (2007). Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, 12( 35), 278-289. doi:10.1590/s1413-24782007000200008 -
NLM
Cunha MV da, Sacramento LF. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2007 ; 12( 35): 278-289.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008 -
Vancouver
Cunha MV da, Sacramento LF. Os gregos nas estratégias argumentativas de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2007 ; 12( 35): 278-289.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782007000200008 - Há vários critérios para aferir a vitalidade de um Programa de Pós-Graduação...[apresentação]
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Informações sobre o DOI: 10.1590/s1413-24782007000200008 (Fonte: oaDOI API)
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