O referencial construtivista na prática de professores de ciências (2007)
- Autor:
- Autor USP: MASSABNI, VÂNIA GALINDO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO); PROGRESSÃO CONTINUADA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 124, 2007
- Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores - CEPFE
-
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo. O referencial construtivista na prática de professores de ciências. 2007, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 124. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Massabni, V. G. (2007). O referencial construtivista na prática de professores de ciências. In Resumos (p. 124). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Massabni VG. O referencial construtivista na prática de professores de ciências. Resumos. 2007 ; 124.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Massabni VG. O referencial construtivista na prática de professores de ciências. Resumos. 2007 ; 124.[citado 2024 abr. 19 ] - A aula motivadora segundo estudantes universitários
- Desenvolvimento de um jogo para abordagem do conteúdo sobre saúde
- Atividades práticas e recursos de informática como apoio ao ensino de biologia
- O construtivismo na prática educativa: realidade ou utopia?
- A observação como método de pesquisa
- O "construtivismo do professor" como um saber elaborado por professores de ciência
- O desenvolvimento de atividades práticas na escola: um desafio para professores de ciências
- A ESALQ vai para a escola: nova metodologia para o ensino de botânica no Ensino Médio
- Identificação das atividades práticas presentes na Proposta Curricular de Ciências de São Paulo e em disciplinas universitárias
- Concepções de estudantes sobre questões ambientais emergentes
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas