Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira (2007)
- Authors:
- Autor USP: PIPITONE, MARIA ANGELICA PENATTI - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 60-66, 2007
- Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores - CEPFE
-
ABNT
ESPOSITO, Natalia Pimentel e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira. 2007, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 60-66. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Esposito, N. P., & Pipitone, M. A. P. (2007). Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira. In Anais (p. 60-66). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Esposito NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira. Anais. 2007 ; 60-66.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Esposito NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina de política e organização da educação brasileira. Anais. 2007 ; 60-66.[citado 2024 abr. 18 ] - Usina investe na melhoria de vida dos colonos
- Programa de Economia Doméstica em usinas de açúcar e álcool
- Análise da metodologia utilizada para abordar a temática ambiental e o desenvolvimento de práticas ambientais no Ensino Fundamental, Piracicaba / SP
- Vivências em educação ambiental para além dos muros da universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP
- PROFIC - Programa de Formação Integral da Criança questões em debate
- B f skinner e o modelo de ensino voltado para a modificacao do comportamento
- Modelo de ensino voltado para a pessoa ; contribuicao de carr rogers
- Estágio supervisionado: a discussão necessária
- Escola real e a escola virtual ; um estudo sobre a ldb e a realidade da escola publica de primeiro grau
- A prática de ensino no programa de licenciatura em Ciências Agrárias
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas