Formação contínua de professores em face das múltiplas possibilidades e dos inúmeros parceiros existentes hoje (2006)
- Autor:
- Autor USP: ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; EDUCAÇÃO PERMANENTE; DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL; DESEMPENHO DO PROFESSOR; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: MEC/SEED/TV ESCOLA
- Local: Brasília, DF
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Formação contínua de professores.
-
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de. Formação contínua de professores em face das múltiplas possibilidades e dos inúmeros parceiros existentes hoje. Formação contínua de professores. Tradução . Brasília, DF: MEC/SEED/TV ESCOLA, 2006. . . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Almeida, M. I. de. (2006). Formação contínua de professores em face das múltiplas possibilidades e dos inúmeros parceiros existentes hoje. In Formação contínua de professores.. Brasília, DF: MEC/SEED/TV ESCOLA. -
NLM
Almeida MI de. Formação contínua de professores em face das múltiplas possibilidades e dos inúmeros parceiros existentes hoje. In: Formação contínua de professores. Brasília, DF: MEC/SEED/TV ESCOLA; 2006. [citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Almeida MI de. Formação contínua de professores em face das múltiplas possibilidades e dos inúmeros parceiros existentes hoje. In: Formação contínua de professores. Brasília, DF: MEC/SEED/TV ESCOLA; 2006. [citado 2024 abr. 20 ] - O sindicato como instância formadora dos professores: novas contribuições ao desenvolvimento profissional
- Desenvolvimento profissional docente: uma atribuição que também é do sindicato
- Os professores diante das reformas educacionais: sujeitos ou meros executores ?
- Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão?
- É correto as provas de conhecimentos específicos serem antes das demais?
- Caminhos de professoras: o desenvolvimento profissional docente nas séries iniciais do ensino fundamental
- Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora. [Depoimento a Laura Capriglione]
- Experiências institucionais de formação do docente universitário: possibilidades do contexto espanhol
- A documentação pedagógica na abordagem italiana: apontamentos a partir de pesquisa bibliográfica
- Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas