Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas (2007)
- Authors:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FRACASSO ESCOLAR; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788532306098
- Source:
- Título do periódico: Erro e fracasso na escola. 5. ed.
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de e PASSOS, Laurizete Ferragut. Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas. Erro e fracasso na escola. 5. ed. Tradução . São Paulo: Summus, 2007. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
André, M. E. D. A. de, & Passos, L. F. (2007). Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas. In Erro e fracasso na escola. 5. ed.. São Paulo: Summus. -
NLM
André MEDA de, Passos LF. Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas. In: Erro e fracasso na escola. 5. ed. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
André MEDA de, Passos LF. Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas. In: Erro e fracasso na escola. 5. ed. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 mar. 28 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas