O ensino de física no século XIX por meio dos livros didáticos: o caso da cinemática (2007)
- Autores:
- Autor USP: MATTOS, CRISTIANO RODRIGUES DE - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); LIVRO DIDÁTICO; CINEMÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumo
- Volume/Número/Paginação/Ano: São Paulo : SBF, 2007
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física
-
ABNT
MOURA, Breno Arsioli et al. O ensino de física no século XIX por meio dos livros didáticos: o caso da cinemática. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=12&traId=2. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Moura, B. A., Nicioli Junior, R. B., Silva, C. C., & Mattos, C. R. de. (2007). O ensino de física no século XIX por meio dos livros didáticos: o caso da cinemática. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=12&traId=2 -
NLM
Moura BA, Nicioli Junior RB, Silva CC, Mattos CR de. O ensino de física no século XIX por meio dos livros didáticos: o caso da cinemática [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=12&traId=2 -
Vancouver
Moura BA, Nicioli Junior RB, Silva CC, Mattos CR de. O ensino de física no século XIX por meio dos livros didáticos: o caso da cinemática [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=12&traId=2 - The limits of human development and the use of energy and natural resources
- Educação para uma discriminação auditiva
- Abrindo a caixa preta da massa-energia
- A construção de um instrumento para o levantamento deo perfil conceitual de ensinar e aprender
- Interdisciplinaridade no ensino de física
- Avaliando a utilização das zonas de perfil conceitual de aprender e ensinar em diferentes contextos
- Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade
- Atividade experimental e alimentação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade
- O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista
- Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas