Ferramentas de merchandising (2007)
- Authors:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Subjects: MERCHANDISING; MARKETING RURAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: AdroRevenda: gestão da revenda agropecuária
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, n. 15, p. 20-22, 2007
-
ABNT
CÔNSOLI, Matheus Alberto e NEVES, Marcos Fava. Ferramentas de merchandising. AdroRevenda: gestão da revenda agropecuária, v. 3, n. 15, p. 20-22, 2007Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Cônsoli, M. A., & Neves, M. F. (2007). Ferramentas de merchandising. AdroRevenda: gestão da revenda agropecuária, 3( 15), 20-22. -
NLM
Cônsoli MA, Neves MF. Ferramentas de merchandising. AdroRevenda: gestão da revenda agropecuária. 2007 ; 3( 15): 20-22.[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Cônsoli MA, Neves MF. Ferramentas de merchandising. AdroRevenda: gestão da revenda agropecuária. 2007 ; 3( 15): 20-22.[citado 2024 abr. 25 ] - Especializacao e o melhor caminho. [Depoimento]
- Strategies for turning exotic fruits into attractive products
- Cambuhy M C: an attempt at defferentiation through quality in the citrus agri-chain business
- O conceito do capital social e aplicações para desenvolvimento e estratégia sustentável
- Contract analysis as a marketing educational tool
- Consumo de alimentos nos paises industrializados: o entendimento das alteracoes no perfil do consumidor de paises desenvolvidos, abordado em profundidade neste artigo, constitui um grande desfio para o desenvolvimento de novos produtos pela agroindustria
- De vento em popa. [Depoimento]
- FEA/USP-RP prepara e atualiza profissionais para o mercado. [Depoimento]
- Mercado de 30 milhões. [Depoimento]
- A importância do marketing no agribusiness. [Entrevista]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas