Uma nova abordagem para aplicação das API gráficas no ensino de disciplinas relacionadas com a computação gráfica (2006)
- Authors:
- Autor USP: FERREIRA, MARIA ALICE GRIGAS VARELLA - EP
- Unidade: EP
- Subjects: GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL; COMPUTAÇÃO GRÁFICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Conference titles: Workshop on Computer Graphics and Education
-
ABNT
BUSSO, Thiago Matias e FERREIRA, Maria Alice Grigas Varella. Uma nova abordagem para aplicação das API gráficas no ensino de disciplinas relacionadas com a computação gráfica. 2006, Anais.. Manaus: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Busso, T. M., & Ferreira, M. A. G. V. (2006). Uma nova abordagem para aplicação das API gráficas no ensino de disciplinas relacionadas com a computação gráfica. In Proceedings. Manaus: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. -
NLM
Busso TM, Ferreira MAGV. Uma nova abordagem para aplicação das API gráficas no ensino de disciplinas relacionadas com a computação gráfica. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Busso TM, Ferreira MAGV. Uma nova abordagem para aplicação das API gráficas no ensino de disciplinas relacionadas com a computação gráfica. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] - From Socrates to PIAGET: patterns for distance education
- Modelagem 3D
- A linguagem OWL e os objetos de aprendizagem: construção de aplicações educacionais para a web semântica
- Investigando reuso nas empresas de desenvolvimento de software - estudo de caso
- Educação baseada na Web e Web semântica: construindo uma nova forma de educação a distância
- Granularidade e reúso de objetos de aprendizagem
- Modelagem de tutores: um visão orientada a objetos
- Método para engenharia de requisitos norteado por necessidades de informação
- Using wavelets to extract information from volumetric data
- Casem: uma ferramenta para apoio a projetos de software de pequeno porte
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas