Barreiras à internacionalização de franquias brasiliras (2007)
- Autores:
- Autor USP: MERLO, EDGARD MONFORTE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: FRANQUIA (INTERNACIONALIZAÇÃO); VAREJO; ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia 3ES
-
ABNT
MARQUES, Dalton Siqueira Pitta e MERLO, Edgard Monforte. Barreiras à internacionalização de franquias brasiliras. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Marques, D. S. P., & Merlo, E. M. (2007). Barreiras à internacionalização de franquias brasiliras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Marques DSP, Merlo EM. Barreiras à internacionalização de franquias brasiliras. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Marques DSP, Merlo EM. Barreiras à internacionalização de franquias brasiliras. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Operação de rodovia é o mais caro. [Depoimento]
- Audiência pública e democratização do setor ambiental
- Para produzir efeitos, medidas de microcrédito do governo devem ser complementadas, diz economista. [Depoimento]
- Economista da USP defende redução da taxa de juros. [Depoimento]
- Recorde de empregos.[Depoimento a Raíssa Scheffer]
- Análise da satisfação do consumidor de varejo de lojas temáticas: o caso comparativo entre as marcas Colcci e Zoomp
- Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico
- A SWOT analysis of the impact of B2B electronic tools in companies and suppliers negotiations
- Um alerta para investidores. [Depoimento]
- Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas