Compreensão e estímulo para leitura na quinta série do ensino fundamental (2007)
- Autores:
- Autor USP: WITTER, GERALDINA PORTO - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL; COMPREENSÃO DA LEITURA; ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional
- Local: São João Del Rei, MG
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional
-
ABNT
PHELIPPE, Hérica Rocha. Compreensão e estímulo para leitura na quinta série do ensino fundamental. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Phelippe, H. R. (2007). Compreensão e estímulo para leitura na quinta série do ensino fundamental. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. -
NLM
Phelippe HR. Compreensão e estímulo para leitura na quinta série do ensino fundamental. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Phelippe HR. Compreensão e estímulo para leitura na quinta série do ensino fundamental. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] - Biblioterapia: desenvolvimento e clínica
- Resenha sem título próprio
- Há cinquenta anos trabalhando na área educacional...[Apresentação]
- Produção científica no periódico Psicologia, Teoria e Prática
- Repensando a educação
- Alfabetização: lendo e escrevendo e Cartilha da Amazônia
- Analise de coleções de comunicação e expressão (da quinta a oitava séries): temas e personagens
- Ensino de metodologia cientifica em biblioteconomia algumas considerações
- Teaching reading skills through the newspaper
- Pesquisa em psicologia escolar amanha
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas