Marcas mudam de mãos. [Depoimento] (2007)
- Autor:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS; MARCAS COMERCIAIS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Supermercado Moderno
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 38, n. 6, p. 45-50, jun. 2007
-
ABNT
CRESCITELLI, Edson. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2007 -
APA
Crescitelli, E. (2007). Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Crescitelli E. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2007 ; 38( ju 2007): 45-50.[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Crescitelli E. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2007 ; 38( ju 2007): 45-50.[citado 2024 abr. 20 ] - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity
- A propaganda de resultados e os resultados da propaganda
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas