Segmentação de usuários de internetbankings (2007)
- Authors:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: INTERNET; BANCOS; MARKETING BANCÁRIO; TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EAD/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Globalização e internacionalização de empresas
- Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homem de Mello e e GOUVÊA, Maria Aparecida. Segmentação de usuários de internetbankings. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Castro, L. A. M. H. de M. e, & Gouvêa, M. A. (2007). Segmentação de usuários de internetbankings. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP. -
NLM
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Segmentação de usuários de internetbankings. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Segmentação de usuários de internetbankings. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas