O éter nos livros didáticos de física do final do século XIX e início do século XX (2007)
- Authors:
- Autor USP: SILVA, CIBELLE CELESTINO - IFSC
- Unidade: IFSC
- Subjects: ÉTER; LIVRO DIDÁTICO; FÍSICA (ESTUDO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade Brasileira de Física - SBF
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF
-
ABNT
MOURA, Breno Arsioli et al. O éter nos livros didáticos de física do final do século XIX e início do século XX. 2007, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2007. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Moura, B. A., Nicioli Junior, R. B., Silva, C. C., & Mattos, C. R. de. (2007). O éter nos livros didáticos de física do final do século XIX e início do século XX. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. -
NLM
Moura BA, Nicioli Junior RB, Silva CC, Mattos CR de. O éter nos livros didáticos de física do final do século XIX e início do século XX. Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Moura BA, Nicioli Junior RB, Silva CC, Mattos CR de. O éter nos livros didáticos de física do final do século XIX e início do século XX. Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 18 ] - A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge
- Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física
- Conferência Latino Americana do IHPST, 4
- Os "anéis de Newton": uma abordagem histórica
- Desvelando aspectos da natureza da ciência presentes na palestra Nobel de Marie Curie
- Astronomia, ciência e arte!
- 51 anos da chegada do homem na Lua: lições para o presente
- Estudos de história e filosofia das ciências: subsídios para aplicação no ensino
- Estudo do sol e seu espectro: atividades para alunos da rede de ensino em um espaço não formal de educação
- O sol: uma abordagem interdisciplinar para o ensino de física moderna
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas