Química, meio ambiente e educação. Experiência de uma disciplina comum à Licenciatura e ao Bacharelado em Química Ambiental (2006)
- Autores:
- Autores USP: MAXIMIANO, FLAVIO ANTONIO - IQ ; FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ
-
ABNT
MAXIMIANO, Flavio Antonio e FERNANDEZ, Carmen. Química, meio ambiente e educação. Experiência de uma disciplina comum à Licenciatura e ao Bacharelado em Química Ambiental. 2006, Anais.. Campinas: UNICAMP, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Maximiano, F. A., & Fernandez, C. (2006). Química, meio ambiente e educação. Experiência de uma disciplina comum à Licenciatura e ao Bacharelado em Química Ambiental. In Anais. Campinas: UNICAMP. -
NLM
Maximiano FA, Fernandez C. Química, meio ambiente e educação. Experiência de uma disciplina comum à Licenciatura e ao Bacharelado em Química Ambiental. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Maximiano FA, Fernandez C. Química, meio ambiente e educação. Experiência de uma disciplina comum à Licenciatura e ao Bacharelado em Química Ambiental. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Explicações dos alunos finalistas da Olimpíada de Química de São Paulo - 2005 a respeito da energia de ativação em uma reação de combustão
- Concepções sobre conceitos de termoquímica e combustão entre alunos finalistas da Olimpíada de Química de São Paulo - 2005
- Princípio de Le Chatelier: o que tem sido apresentado nos livros didáticos do Ensino Médio
- Redes de conceitos como ferramenta de avaliação de uma disciplina do IQ-USP
- Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 2: comparação entre redes pré e pós-instrução
- Observando los cambios en la comprensión de un grupo de estudiantes sobre el tema equilibrio quimico utilizando mapas conceptuales
- Princípios para o currículo de um curso de Química
- Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos
- Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares
- A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas conceituais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas