Performance models based on a factorial experiment in the highway network of the state of Parana - Brazil (2006)
- Authors:
- Autor USP: FERNANDES JUNIOR, JOSE LEOMAR - EESC
- Unidade: EESC
- Subjects: PAVIMENTAÇÃO (DESENVOLVIMENTO); AUTOESTRADAS
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: International Journal of Pavements
- ISSN: 1676-2797
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 1-2-3, p. 142-151, Jan./May/Sep. 2006
-
ABNT
YSHIBA, José Kiynha e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Performance models based on a factorial experiment in the highway network of the state of Parana - Brazil. International Journal of Pavements, v. 5, n. Ja/May/Sep. 2006, p. 142-151, 2006Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Yshiba, J. K., & Fernandes Júnior, J. L. (2006). Performance models based on a factorial experiment in the highway network of the state of Parana - Brazil. International Journal of Pavements, 5( Ja/May/Sep. 2006), 142-151. -
NLM
Yshiba JK, Fernandes Júnior JL. Performance models based on a factorial experiment in the highway network of the state of Parana - Brazil. International Journal of Pavements. 2006 ; 5( Ja/May/Sep. 2006): 142-151.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Yshiba JK, Fernandes Júnior JL. Performance models based on a factorial experiment in the highway network of the state of Parana - Brazil. International Journal of Pavements. 2006 ; 5( Ja/May/Sep. 2006): 142-151.[citado 2024 set. 19 ] - Analise de parametros de projeto de interseccoes rodoviarias
- Consideracoes sobre a importancia de treinamento e pesquisa para a implementacao de sistemas de gerencia de pavimentos
- Análise da influência de fatores do tráfego e da condição dos pavimentos sobre as cargas dinâmicas dos veículos rodoviários
- Utilização do SIG Map-INFO na gerência de pavimentos urbanos
- Desenvolvimento de modelos de desempenho visando sua utilização em sistemas de gerência de pavimentos urbanos
- Utilização do SIG MapINFO na gerência de pavimentos urbanos
- Modelos de desempenho estatísticos para previsão da irregularidade longitudinal e da deflexão de pavimentos
- Análise de estratégias de intervenções em pavimentos rodoviários através do programa HDM-4
- Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de abertura de valas
- Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de aberturas de valas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas