Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar (2007)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, NILCE DA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: COLONIZAÇÃO; IDENTIDADE CULTURAL; INSTITUIÇÕES DE ENSINO; LÍNGUA PORTUGUESA; LÍNGUA FRANCESA; LÍNGUA INGLESA; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio Grande
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Interfaces Brasil/Canadá.
- ISSN: 1519-0994
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 7, p. 195-211, 2007
-
ABNT
SILVA, Nilce da e PEREIRA, Luzia Estevão. Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar. Interfaces Brasil/Canadá., n. 7, p. 195-211, 2007Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Silva, N. da, & Pereira, L. E. (2007). Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar. Interfaces Brasil/Canadá., ( 7), 195-211. -
NLM
Silva N da, Pereira LE. Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar. Interfaces Brasil/Canadá. 2007 ;( 7): 195-211.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Silva N da, Pereira LE. Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar. Interfaces Brasil/Canadá. 2007 ;( 7): 195-211.[citado 2024 mar. 28 ] - Quem acolhe o acolhendo?
- Exclusão social e escolar: espaço de criação e ensino da língua portuguesa para migrantes em situação de pouca escolarização
- Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité
- Primeiros passos de um projeto inovador
- Teacher burnout: é possível sobreviver à perda de energia na função docente?
- Falar, ler, escrever: um estudo sobre o processo de formação de adultos lusófonos em situações de pouca escolarização
- Na antiga Bizâncio, todos contra o assédio moral
- Brasil e Moçambique, diálogo necessário
- Universidade e escola pública: instituições totais na modernidade líquida
- "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos"
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas