Políticas educacionais e superação das discriminações de gênero: o caso do PNE (2007)
- Autores:
- Autor USP: VIANNA, CLAUDIA PEREIRA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS); FEMINISMO; MULHERES (DISCRIMINAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS POLÍTICO-SOCIOECONÔMICOS); MERCADO DE TRABALHO; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Mulheres
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2007
- ISBN: 9788586501661
- Fonte:
- Título do periódico: Gênero em movimento: novos olhares, muitos lugares.
-
ABNT
VIANNA, Cláudia Pereira e UNBEHAUM, Sandra. Políticas educacionais e superação das discriminações de gênero: o caso do PNE. Gênero em movimento: novos olhares, muitos lugares. Tradução . Florianópolis: Mulheres, 2007. . . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Vianna, C. P., & Unbehaum, S. (2007). Políticas educacionais e superação das discriminações de gênero: o caso do PNE. In Gênero em movimento: novos olhares, muitos lugares.. Florianópolis: Mulheres. -
NLM
Vianna CP, Unbehaum S. Políticas educacionais e superação das discriminações de gênero: o caso do PNE. In: Gênero em movimento: novos olhares, muitos lugares. Florianópolis: Mulheres; 2007. [citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Vianna CP, Unbehaum S. Políticas educacionais e superação das discriminações de gênero: o caso do PNE. In: Gênero em movimento: novos olhares, muitos lugares. Florianópolis: Mulheres; 2007. [citado 2024 abr. 17 ] - Educação e gênero: parceria necessária para a qualidade do ensino
- Docência, gênero e pesquisa em educação
- Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero
- Professores e professoras: identidades e ações coletivas em construção
- Gênero e políticas de educação: impasses e desafios para a legislação educacional brasileira
- Gênero, sexualidade e cultura escolar: desafios para as políticas e práticas educativas
- Reunião Anual da Anped, 27
- Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil
- A feminização do magistério na educação básica e os desafios para a prática e a identidade coletiva docente
- Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas