Aspectos da promoção de produtos farmacêuticos no Brasil (1975)
- Authors:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Sigla do Departamento: EAD
- Assunto: MARKETING FARMACÊUTICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Data da defesa: 22.12.1975
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Aspectos da promoção de produtos farmacêuticos no Brasil. 1975. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1975. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C. (1975). Aspectos da promoção de produtos farmacêuticos no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Campomar MC. Aspectos da promoção de produtos farmacêuticos no Brasil. 1975 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Campomar MC. Aspectos da promoção de produtos farmacêuticos no Brasil. 1975 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Novos produtos e novos mercados
- O futuro do marketing
- Uma visão sobre o marketing estratégico
- A logística sob a ótica da Internet
- Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação
- A criança no varejo de baixa renda
- El sistema de marketing
- O problema da pesquisa de marketing
- Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions
- Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas