Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo (2007)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA; QUALIDADE TOTAL; BANCOS; SERVIÇO AO CLIENTE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: TECSI/EAC/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Anais & resumos
- Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI
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ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e MASANO, Ana Carolina Raduan. Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo. 2007, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Masano, A. C. R. (2007). Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo. In Anais & resumos. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. -
NLM
Gouvêa MA, Masano ACR. Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo. Anais & resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Masano ACR. Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo. Anais & resumos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
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