The broadbrand internet market and the small companies (2007)
- Authors:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: INTERNET; PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: TECSI/EAC/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Anais & resumos
- Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e SÁ, Leonardo Felipe Japur de. The broadbrand internet market and the small companies. 2007, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Sá, L. F. J. de. (2007). The broadbrand internet market and the small companies. In Anais & resumos. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. -
NLM
Gouvêa MA, Sá LFJ de. The broadbrand internet market and the small companies. Anais & resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Sá LFJ de. The broadbrand internet market and the small companies. Anais & resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas