A indústria cultural nos jogos eletrônicos (2006)
- Autores:
- Autor USP: HIRANO, SEDI - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL; JOGOS ELETRÔNICOS (ANÁLISE); SOCIEDADE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Humanas e Humanidades; resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
IKI, Marcos Mitsugui Zaiba. A indústria cultural nos jogos eletrônicos. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Iki, M. M. Z. (2006). A indústria cultural nos jogos eletrônicos. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Iki MMZ. A indústria cultural nos jogos eletrônicos. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Iki MMZ. A indústria cultural nos jogos eletrônicos. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Um plano diretor para a FFLCH. [Entrevista a Rodolfo Vianna]
- Hirano fala sobre Brasil num novo mundo bi-polar. [Entrevista]
- Pesquisa social: projeto e planejamento
- Relatório
- Espaço memória: atividades a serem desenvolvidas pela nossa Faculdade para comemorar seus 70 anos
- Formação da sociedade moderna no Brasil: ensaios sobre tradição, modernização e modernidade
- Pre-capitalismo e capitalismo: a formacao do brasil colonial
- Rumbo a las ciencias sociales latinoamericanas y la universidad: el caso brasileno
- America latina no novo contexto mundial
- America latina no novo contexto mundial
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas