Formação de redes para o desenvolvimento tecnológico: uma experiência com empresas de base tecnológica (2006)
- Authors:
- USP affiliated authors: FERREIRA, ADEMIR ANTONIO - FEA ; OLIVA, FABIO LOTTI - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA; INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS; INCUBADORA DE EMPRESAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Saint Paul
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2006
- ISBN: 8598838330
- Source:
- Título do periódico: Rede de negócios : tópicos em estratégia
-
ABNT
FERREIRA, Ademir Antônio e OLIVA, Fábio Lotti. Formação de redes para o desenvolvimento tecnológico: uma experiência com empresas de base tecnológica. Rede de negócios : tópicos em estratégia. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2006. . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Ferreira, A. A., & Oliva, F. L. (2006). Formação de redes para o desenvolvimento tecnológico: uma experiência com empresas de base tecnológica. In Rede de negócios : tópicos em estratégia. São Paulo: Saint Paul. -
NLM
Ferreira AA, Oliva FL. Formação de redes para o desenvolvimento tecnológico: uma experiência com empresas de base tecnológica. In: Rede de negócios : tópicos em estratégia. São Paulo: Saint Paul; 2006. [citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Ferreira AA, Oliva FL. Formação de redes para o desenvolvimento tecnológico: uma experiência com empresas de base tecnológica. In: Rede de negócios : tópicos em estratégia. São Paulo: Saint Paul; 2006. [citado 2024 abr. 18 ] - Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler
- Political and economic aspects involved in the Brazilian participation in the Mercosur and in the international market
- Changing the work characteristics ; mudança nas características do trabalho
- Gerente e agente de mudanças
- Apoio a atividade gerencial
- Etapa de diagnostico no processo de desenvolvimento organizacional
- A corporação virtual: a empresa baseada na informação em tempo real
- Influências dos processos de globalização da economia e da formação de blocos econômicos regionais na gestão de empresas. [Em disquete]
- Estratégia de adequação para o mercado de produto popular - fit strategy
- Métodos quantitativos aplicados à análise ambiental: estudo de caso em uma organização pública
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas