Avaliação diagnóstica da capacidade de uso da língua materna pelo aluno do 1º grau e a formação do professor (1997)
- Autor:
- Autor USP: SIQUEIRA, IDMEA SEMEGHINI PROSPERO MACHADO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO;AVALIAÇÃO); ENSINO FUNDAMENTAL; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Araraquara
- Date published: 1997
- Source:
- Título do periódico: Perspectivas de investigação: anais.
- Conference titles: Congresso de Ciências da Educação
-
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Avaliação diagnóstica da capacidade de uso da língua materna pelo aluno do 1º grau e a formação do professor. 1997, Anais.. Araraquara: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1997). Avaliação diagnóstica da capacidade de uso da língua materna pelo aluno do 1º grau e a formação do professor. In Perspectivas de investigação: anais.. Araraquara: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Semeghini-Siqueira I. Avaliação diagnóstica da capacidade de uso da língua materna pelo aluno do 1º grau e a formação do professor. Perspectivas de investigação: anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Avaliação diagnóstica da capacidade de uso da língua materna pelo aluno do 1º grau e a formação do professor. Perspectivas de investigação: anais. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Retratos de bibliotecas escolares em 1985 e 2000: teor de mudanças para suprir demandas de leitores na era da interconectividade
- O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50
- Idéias estão sintonizadas com a academia. [Depoimento a S. Miguel]
- Pais são responsáveis pelo hábito de leitura dos filhos. [Depoimento]
- O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]
- Mediador faz a diferença. [Depoimento]
- O brasileiro não lê, mostram estudos. [Depoimento]
- Recursos educacionais apropriados para recuperação lúdica do processo de letramento emergente
- Leitura: um estudo exploratório sobre as práticas educativas, de 1950 a 1970, destinadas a pré-adolescentes em pequenas e grandes cidades do Brasil
- Questões de letramento emergente e do processo de alfabetização em classes do 1º ano do ensino fundamental para crianças de 6 anos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas