Progestão: intenções, proposições e possibilidades de avanço (2006)
- Autor:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO PÚBLICO; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; DIREÇÃO ESCOLAR; PROJETO EDUCACIONAL; EDUCAÇÃO PERMANENTE; ENSINO E APRENDIZAGEM; QUALIDADE DA EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8588301139
- Fonte:
- Título do periódico: Progestão: construindo saberes e práticas de gestão na escola pública.
-
ABNT
PENIN, Sonia. Progestão: intenções, proposições e possibilidades de avanço. Progestão: construindo saberes e práticas de gestão na escola pública. Tradução . Brasília: CONSED, 2006. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Penin, S. (2006). Progestão: intenções, proposições e possibilidades de avanço. In Progestão: construindo saberes e práticas de gestão na escola pública.. Brasília: CONSED. -
NLM
Penin S. Progestão: intenções, proposições e possibilidades de avanço. In: Progestão: construindo saberes e práticas de gestão na escola pública. Brasília: CONSED; 2006. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Penin S. Progestão: intenções, proposições e possibilidades de avanço. In: Progestão: construindo saberes e práticas de gestão na escola pública. Brasília: CONSED; 2006. [citado 2024 set. 19 ] - Conhecimento, educação e promoção da cidadania
- Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo
- Programa de primeiro grau: quarta serie
- Articulacao entre a universidade e o ensino de primeiro e segundo graus
- Um conselho para toda a classe
- Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista
- Fim da repetência depende de mudança nas escolas. [Depoimento]
- Repetência no 1º ano continua em 40%. [Depoimento a Antonio Gois]
- O papel da universidade no ensino básico
- Quero dar ao aluno uma vivência cultural e social. [Entrevista]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas