Definição de metas é melhor parte do PAC da educação, dizem especialistas. [Depoimento] (2007)
- Autor:
- Autor USP: MENEZES FILHO, NAERCIO AQUINO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: EDUCAÇÃO (DESENVOLVIMENTO); POLÍTICAS PÚBLICAS; MERCADO DE TRABALHO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Valor Econômico
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. A2, 12 mar. 2007
-
ABNT
MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Definição de metas é melhor parte do PAC da educação, dizem especialistas. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2007 -
APA
Menezes-Filho, N. A. (2007). Definição de metas é melhor parte do PAC da educação, dizem especialistas. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Menezes-Filho NA. Definição de metas é melhor parte do PAC da educação, dizem especialistas. [Depoimento]. Valor Econômico. 2007 ; A2.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Menezes-Filho NA. Definição de metas é melhor parte do PAC da educação, dizem especialistas. [Depoimento]. Valor Econômico. 2007 ; A2.[citado 2024 abr. 23 ] - O que explica a diferença de rendimentos entre trabalhadores americanos e brasileiros ?: uma análise com microdados
- O papel da oferta de trabalho no comportamento dos retornos à educação no Brasil
- Mensalidade escolar, background familiar e os resultados do exame nacional do ensino médio (ENEM)
- Os efeitos da redução da jornada de trabalho de 48 para 44 horas semanais em 1988
- Wage inequality in Brazil: the role of trade liberalization
- The effects of the 1988 workweek reduction in Brazil
- Unions and innovation: a survey of the theory and empirical evidence
- O papel da oferta de trabalho no comportamento dos retornos à educação no Brasil
- Ensino e pesquisa em economia
- Empresários unem forças para garantir qualidade no ensino. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas