Tecne, episteme y didaxis (2006)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
- Idioma: Espanhol
- Imprenta:
- Editora: Universidad Pedagógica Nacional
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Tecne, episteme y didaxis
- ISSN: 0121-3814
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 20, 2006
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Tecne, episteme y didaxis. Tecne, episteme y didaxis. São Paulo: Universidad Pedagógica Nacional. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006 -
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2006). Tecne, episteme y didaxis. Tecne, episteme y didaxis. São Paulo: Universidad Pedagógica Nacional. -
NLM
Carvalho AMP de. Tecne, episteme y didaxis. Tecne, episteme y didaxis. 2006 ;( 20):[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Carvalho AMP de. Tecne, episteme y didaxis. Tecne, episteme y didaxis. 2006 ;( 20):[citado 2024 abr. 24 ] - Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
- Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate
- Ensino do conceito de campo de força: subsídios a partir de um estudo psicogenético sobre o tema
- A reflexão distanciada e a construção dos conhecimentos profissionais do professor
- As mudanças nas concepções dos professores do ensino fundamental sobre ensino e aprendizagem de ciências
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas