Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva (2005)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE; CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Reunión Nacional de Educación en Física - REF
-
ABNT
ABRAHÃO, Thais Cortellini e CAMARGO, Anna Maria Pessoa de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva. 2005, Anais.. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Abrahão, T. C., & Camargo, A. M. P. de. (2005). Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva. In Anais. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Abrahão TC, Camargo AMP de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Abrahão TC, Camargo AMP de. Formação continuada de professores: uma análise de reflexões segundo a lógica hipotético-dedutiva. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas