Gestão de marketing: avanços e aplicações (2007)
- Autor:
- Autor USP: YANAZE, MITSURU HIGUCHI - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING; COMUNICAÇÃO INTEGRADA; MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 554 p
- ISBN: 9788502061897
-
ABNT
YANAZE, Mitsuru Higuchi. Gestão de marketing: avanços e aplicações. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2007 -
APA
Yanaze, M. H. (2007). Gestão de marketing: avanços e aplicações. São Paulo: Saraiva. -
NLM
Yanaze MH. Gestão de marketing: avanços e aplicações. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Yanaze MH. Gestão de marketing: avanços e aplicações. 2007 ;[citado 2024 abr. 20 ] - A sistemática da comunicação em TI: uma contribuição dos profissionais de tecnologias de informação do Vale do Paraíba
- A investigação da autenticidade na comunicação organizacional
- O modelo de comunicação de mão dupla para o alinhamento e maturidade organizacional
- Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
- Desafios de uma reputação abalada
- Este livro tem seu antecedente natural... [Introdução]
- Planejamento de marketing digital
- Empresas . [Depoimento]
- Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context
- Perfil do egresso de propaganda
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas