O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana (2007)
- Autor:
- Autor USP: GOTTSCHALK, CRISTIANE M. C. - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FILOSOFIA GREGA; SOFISTAS; CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Internacional d'Humanitats.
- ISSN: 1516-5485
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 10, n. 11, p. 13-28, 2007.
-
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana. Revista Internacional d'Humanitats., v. 10, n. 11, p. 13-28, 2007Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Gottschalk, C. M. C. (2007). O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana. Revista Internacional d'Humanitats., 10( 11), 13-28. -
NLM
Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana. Revista Internacional d'Humanitats. 2007 ; 10( 11): 13-28.[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana. Revista Internacional d'Humanitats. 2007 ; 10( 11): 13-28.[citado 2024 abr. 20 ] - Acredita-se em um poder mítico dos números... [Depoimento]
- Educação: Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS
- Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação
- Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein
- Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator
- Maiêutica socrática ou terapia wittgensteiniana
- O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente
- O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente
- Projeto José Mario Pires Azanha
- Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas