A presente publicação reúne depoimentos de protagonistas... [Prefácio] (2006)
- Autor:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO PERMANENTE
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Imprensa Oficial
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2006
- ISBN: 8570604394
- Source:
-
ABNT
A presente publicação reúne depoimentos de protagonistas.. [Prefácio]. Uma experiência de formação de professores na USP: PEC/ programa de educação continuada. São Paulo: Imprensa Oficial. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2006 -
APA
A presente publicação reúne depoimentos de protagonistas.. [Prefácio]. (2006). A presente publicação reúne depoimentos de protagonistas.. [Prefácio]. Uma experiência de formação de professores na USP: PEC/ programa de educação continuada. São Paulo: Imprensa Oficial. -
NLM
A presente publicação reúne depoimentos de protagonistas.. [Prefácio]. Uma experiência de formação de professores na USP: PEC/ programa de educação continuada. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
A presente publicação reúne depoimentos de protagonistas.. [Prefácio]. Uma experiência de formação de professores na USP: PEC/ programa de educação continuada. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] - É preciso discutir mais. [Entrevista]
- Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola
- Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas
- E preciso ter foco numa realidade
- Ensino fundamental e a prioridade
- Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]
- Ação nas escolas e participação da sociedade na operação Rodízio
- Aumenta procura por curso de horário integral. [Depoimento à Cristina Charão]
- Os subsídios fornecidos pelo SARESP à capacitação feita pelas coordenadorias. [Depoimento]
- An experience of educational management guided by educational research indicators
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas